Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de março de 2016

Meu bem

Olho pra ti, sinto seu toque macio
Acaricio teus cachos, me acolho no teu abraço tão bom
Te quero perto de mim, meu bem
Meu amor, meu sonho mais lindo
Minha saudade constante
Uma vida inteira do teu lado.

Lembro da nossa semana, dos nossos sonhos
Das nossas promessas juntos
E só fico bem, porque existiu você
Lido com essa distância porque sei que ainda vou te ver
Ainda terei a chance de te ter pra mim, mesmo que por dias.

Seu rosto colado no meu
Nossos corpos que se fazem um só
Nossa essência em completa sintonia
Era eu e você, mais ninguém.

Que saudade, meu amor
De rir á toa,
Rir com você, rir de você
Rir do que me tornei estando do teu lado
Fui feliz tendo problemas
Porque tive você nesses momentos.

E te tenho agora, nas minhas lembranças mais ingratas
Que atormentam meu coração tão doente de saudade
Me adormecem em choro lento e injustiçado
De estar longe, e de não poder fazer muita coisa a respeito.
Eu já fugi de tanta gente, tantos amores
Já esqueci de momentos, de outras tantas histórias
Mas dessa vez eu peço, eu suplico
Pra que você fique, mesmo quando eu queira fugir, outra vez.

Mesmo que o medo tome conta, como já tomou antes
Que quando a agonia, a saudade que sinto
For maior que a felicidade de ter te encontrado
Peço pra que fique aqui, e me convença de que vale a pena
Porque dessa vez eu quero esse homem
Esse loiro barbudo, que do meu medo condena
Te quero aqui, ao meu lado
Mesmo que por pouco tempo
Eu só te quero aqui, ao meu lado
Mesmo que não dê certo no fim das contas
Eu só te quero aqui,
Ao meu lado.
(mesmo que as vezes eu te diga que não).

Nenhum comentário:

Postar um comentário