Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Saudade

É bem difícil te dizer isso
Me falta coragem, perco o ar toda vez que tento
Sinto tua falta o tempo todo, mas não é suficiente
Te quero aqui comigo, mas também não é suficiente
Foi tudo lindo, até a realidade cair sob nós
Existe a velha distância, tantos interesses
Existe uma romântica incurável e sensível
Mas não existe nós, me entristece dizer isso.

Existiu Ferrugem, Porto Alegre e a nossa semana
Se construiu apego e lembranças duradouras
E hoje saudade do nosso tempo juntos
Não sou capaz de passar por isso novamente
Não lido tão bem quanto você
Se puder sumir, dizer que nada disso existiu
Fingir que não machuca, inventar paixões pra substituir
Então faça, suma, ame e me esqueça
Mas não fique pra assistir minha vida passar
Não queira parte de mim ou me ofereça partes suas
Cadê você que me deixou confusa, apaixonada e cheia de medos
Cadê você que disse tantas coisas e agora se afastou de forma absoluta.

Eu espero, se preciso for
Por meses ou anos
A nossa vez ainda vai chegar
Mas por enquanto suma, viva sua vida intensamente
Torço por ti, e um dia, por nós
Te quero bem, nos quero bem
Mas não te quero por metades
Te quero inteiro, ao meu lado
E se preciso for, eu te afasto
Pra que não se estrague os dias mais lindos
As lembranças mais belas
Obrigada, por tudo
É difícil pensar nisso tudo agora
Merecemos muito mais
Fica aqui meu doce abraço e minha certeza de que te verei outra vez.
Daqui uns dias, meses,
Numa hora dessas, quando a saudade for incontrolável
Quando a razão que invade teu ser for menor que a sensibilidade do teu coração generoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário