Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

SMS

Tínhamos tudo, mas terminamos com nada
Podia dar certo, o erro foi ter te encontrado
Eu te daria o mundo, mas não vai tirar a paz de mim
Pode ir embora agora que me esvaziou por inteira
Não finja que vai voltar, não minta por pena
Fique onde está e não ouse ser mais do que um guri do interior
Eu vou ficar aqui, esculpindo uma caixa pra guardar toda essa dor
Que veio de você, mesmo que sem querer.

A gente finge estar feliz que é pra não chorar
Eu sei que houve amor entre nós, também houve um adeus singelo
Não posso ser tua amiga, porque um dia eu fui teu "grande amor"
Não posso ser nada pra ti, porque um dia eu fui tudo que desejava.
Tuas mentiras tiveram um preço muito alto e o meu bolso não pode pagar
Te guardo dentro de mim, lá no coração
Mas um dia vai ser apenas lembrança, não um elo entre mim e a solidão.

Sempre foi sobre você, não houve espaço pra mim
Vai aparecer outras no teu caminho, qualquer uma eu diria
Mas eu sei que apenas eu te fiz dormir e acordar sorrindo
Nem uma, nem outra, vai conseguir te fazer mais feliz que eu.
Nem todas as minhas decepções antigas me fizeram
Mais infeliz do que te ver partindo, á pedido meu
Te peço pra não voltar a me procurar
Mas no fundo eu só queria que tu não tivesse ido embora
Sem desculpas pra me dar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário