Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

As teorias de uma poetisa incansável

Eu ainda vou ver as estrelas como antes
Em um telhado que era só meu
Ainda me perco no teu olhar, mesmo estando distante
Hoje estamos por aí, estou fugindo do coração que agora é teu
Estou sempre perdida nos meus versos que falam de ti
"A nossa história não passou de palavras contidas numa folha em branco"
Ela nunca foi escrita, não passou de um roteiro errante
Ainda não descobri porque tua presença me deixa assim
É tarde demais pra querer concertar os retalhos dentro de mim
Sou culpada por te deixar fazer o que quiser dessa pobre amadora
Sou fraca demais pra aguentar teu coração traiçoeiro.
Eu só queria te explicar a minha teoria dos corações sem freio.

Sentar num banco sujo e conversar sobre nada, como eu queria
Te olhar e poder fazer tudo, eu nunca fui capaz
É a falta de ar ao pronunciar teu nome
Teu olhar no meu poderia expandir os horizontes
Mas nunca parei em frente a tua casa pra me declarar
Nunca soube dizer, o que te escrevo em palavras.
Eu só queria um sorriso tolo que não significasse nada, que fosse tudo.
Eu só precisava de uma chance pra sentar e esperar o tempo nos aproximar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário