Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Rascunhos

Rascunho 1:

"Tento te explicar em palavras tudo que ainda guardo no peito
Depois de tanto tempo, foram tantas noites mal dormidas
É uma ferida aberta, eu nunca te cicatrizei.
Tem você em todos essas paredes
Tem no meu sorriso uma lembrança tua
Existe saudade em cada lágrima que derramo.
Eu sou tão estúpida por sentir isso tudo
Não te esqueço e nem tento, finjo pro mundo."

Rascunho 2:

"Eu sei dos nossos erros cometidos
E sei que um dia meu peito vai sentir o alívio
De não te ter mais alojado aqui dentro
Sangrando os dividendos que a nossa história causou."

Rascunho 3:

"Foi tão fácil pra ti, sabe que foi
Esqueceu de tudo, não finja que não
Fiquei por aqui, sem nós e cheia de nós pra desfazer
Revivendo o que nunca chegamos a viver
Perdendo tempo e me perdendo em completa insônia.
Te procurando e rezando pra não te encontrar."

Rascunho 4:

"Tu diz que eu mudei
eu te digo que não
eu te procurei meu bem,
No fim de tudo sobrou a minha eterna e solidão
tua verdade se foi, não te reconheço mais
o que éramos antes, hoje já não satisfaz.
tente ser bem mais, é pouco o que tem à oferecer."

Rascunho 5:

"O que isso se tornou
era que eu sempre tentei evitar
Mas tudo bem, existe uma vida que segue
eis que um dia a verdade chegou até aqui
Deixei que a nossa história se tornasse cinzas
Viva o que for pra ti viver
Mas não pense que eu não esteja disposta a te esquecer."

Rascunho 6:

"Resumo nós dois em três linhas:
Um carnaval, 
Duas cidades 
E dois corações errantes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário