Powered By Blogger

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Ferrugem

Eu te vejo e não me escondo
Nosso olhar de canto, curiosos
Te procurei por muitos dias
E soube que tu também me procurava
E me entreguei, foi ousadia
Dancei no teu ritmo e te quis pra mim
Hoje é saudade, de uma semana inteira
Pareceu uma vida, e como eu queria que fosse.

Além da Ferrugem, foi Porto Alegre, 
E me viu tão contente, quando te vi de novo
Aquele loiro, barbudo e sincero
Com o olhar mais bonito
Ele tava comigo
E eu tava com ele.

Venho tentando me acostumar
Com tudo que venho sentindo por ti
Não é familiar, como se outros tantos
Fizessem eu me sentir assim
É único e especial, desde o nosso primeiro olhar
No meio de uma praia repleta de almas vazias e embriagadas
Eu te procurei mesmo não sabendo teu nome
Tu veio até mim com nenhuma certeza de algo
E desde então eu não te largo
E eu tentei, por medo dessa eterna e sofrida distância
Que mais me parece uma maldição.

Então eu lembro do teu rosto e do teu calor
Nada pode tirar isso da gente
Podemos ser tanta coisa, nos falta coragem
A gente transborda por tantos lados
Eu só queria que aquela semana durasse uma vida inteira
Eu não desisto de ti e nem das nossas promessas
Mesmo que eu fuja algumas vezes
Te prometo que eu volto com todo o meu sentimento dentro de uma mala
Volto pros teus braços mesmo que eu tenha encontrado outros pelo caminho
E sei que voltará pra mim mesmo que teus lábios tenham tocado outros tantos.

Nossos corpos não se largam
A gente merece uma chance
Mesmo que não hoje
Mesmo que daqui uns anos
Eu serei sua como sou hoje
E serei tua mesmo que seja de outro alguém
E te terei mesmo que criemos outros laços e famílias
Ninguém vai tirar a ferrugem da gente, meu amor
Deixa rolar, deixa acontecer
Essa história precoce e linda
No fim de tudo, de todos
Serei eu e você, a ferrugem, uma lua crescente e nossos gatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário