Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de março de 2015

Tudo Bem

Eu quis fazer do meu jeito, achei que poderia dar certo
Mas essa história é tão complicada, cheia de nós pra desfazer
Eu não estou disposta com todo esse drama!
Existe mágoa por todos os lados
Não me orgulho de tudo que falei
Porém tem vezes que a gente precisa desistir da luta.

Existem coisas que eu não consigo esquecer
Existe você no meio delas, e também tudo que fez
Existe eu tentando reconstruir toda a minha vida
Existem quilômetros que me impedem de chorar no teu colo
Eles sempre existiram, no fim das contas.

Cá entre nós, sabemos que não daria certo
Não parece certo ao menos
Mas por várias vezes me peguei pensando na gente
Se um dia tudo isso deixar de existir
Todos os empecilhos e nossa mágoa for lembrança
Então ficará tudo bem, como sempre ficou.
Ficará tudo bem, como sempre ficou...
Tudo bem, dessa vez acabou
Sempre ficou, sempre deixou de dizer!
Ficará tudo bem, estou dizendo!
Estou pedindo! Estou afirmando!
Ficará tudo bem, no fim das contas
Sempre ficará, dessa vez não ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário