Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de março de 2015

Pra nós

Fácil, é assim que foi pra ti
É, aconteceu de novo
Eu aqui, outra vez.
Quem tem paz no coração não precisa se preocupar
O sentimento de ter feito tudo, o possível
Posso dizer que insisti demais, ate desistir por fim.

Eu juro, daquelas juras perfeitas
Que nada foi tão intenso, tão árduo
Eu prometo, daquelas promessas quebradas
Que não vai voltar pro meu peito, mas eu tento.

Pra nós, somente a sorte
Pro mundo, a controvérsia
O talento a gente tem pra se reencontrar
Me peço até quando isso vai durar.
É o fim, ou o começo, ou uma vírgula
Tanto faz, já que o mundo dá voltas o suficiente
Pra deixar as coisas em seu devido lugar.
Pra nós, somente o adeus não dito (nunca dito)
O recomeço e a surpresa
O fim, enfim.
Ou talvez seja um tropeço, uma pedra no caminho
Um engano, um desvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário