Powered By Blogger

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Eu estive pensando em tudo
Sobre os erros que cometemos
Sobre a injustiça da nossa eterna distância
Sobre tantos outros que estiveram entre nós.

E me entristece saber que acabou
Mesmo que eu tente me convencer do contrário
Mesmo que tu volte e esteja do meu lado
Ambos sabemos que 2013 já passou.

Foram quase dois anos, longos e difíceis
Em que eu estive disposta a te esperar
E nesse tempo em que te espero, enlouqueço, enfraqueço
Te vejo ficando cada vez mais distante
Vou te perdendo pro teu ego e orgulho
Sentindo ódio da tua fraqueza e discurso.

Mas as voltas que o mundo deu
Finalmente me fizeram perceber
Eu sou demais pra você
Eu fui perfeita pra você
Eu sofri por você
É justo que tu vá embora e não me peça pra te esperar
Justo que eu viva longe da droga que é amar você
O mundo foi injusto de te tirar de mim na primeira vez
Mas foi sábio e piedoso quando quis te afastar numa segunda oportunidade
Então adeus, e que sejas imensamente feliz
Mas longe, o mais longe que puder ficar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário