Powered By Blogger

sábado, 18 de abril de 2015

Meus motivos

Me dê um tempo, eu também lamento
Teu discurso não tem sustento
De novo, eu apenas lamento.

Por não ter sido tudo que poderia ser
Por ser mais imaturo do que eu poderia pensar
Por ter medo amar, tem medo da verdade
Eu tenho medo de você, que me deixou tonta
Por ter feito de mim alguém de passagem
Por ser assim, feito de metades, todas completamente rasas.

Então escute o que eu tenho pra te dizer
Não sobrou nada que eu possa me agarrar
Eu perdi todas as chances de você
Nós tentamos muito mais do que deveríamos
Não faça pouco de mim, há muito tempo te digo
Eu posso te esquecer, apenas me dê um bom motivo.

O que tirou de mim, a inocência
O que me transformou, não lamenta
Depois de anos me diz que sente
Agora eu te digo, sinto muito
Não há nada para consertar
Não há carnavais para comemorar
Nós dois, sozinhos
Distantes, buscando um novo caminho
O que fez de mim, garoto
Não vou esquecer com palavras singelas
O que foi a nossa história? Tragédia.

Eu lamento por nós
Por não sermos mais os mesmos
Por termos perdido tanto tempo
Eu só lamento, por saber que não importam os anos
A distância se mantém, a saudade ainda é palpável
O sentimento é figurado, e a mágoa se faz presente.

Me escute, eu sou uma romântica incurável
Por amor eu acabei causando estragos
Por ter medo eu te mandei embora
Eu te peço, por favor não demora
Finja que não houve história
Finja que sou apenas lembrança já esquecida
Finja que nossas fotos não estão guardadas no teu armário
Tente esquecer da minha faixa de cabelo
Que numa noite dessas acabou segurando pra poder dormir.
Eu irei fingir até o fim
Que nada mais sinto, fingindo pro mundo eu digo
"Não lembro, esse carnaval passou há anos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário